Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

River confirma Jadson e espera resposta do novo técnico

Entre veteranos e novatos, o River tem confirmado, para o próximo ano, 23 atletas.

29/11/2015 07:47

A diretoria do River confirmou, na manhã de ontem, a permanência de mais um jogador vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Jadson continua no clube para temporada 2016. Entre veteranos e novatos, o River tem confirmado, para o próximo ano, 23 atletas.

O zagueiro ganhou destaque na partida contra o Estanciano, quando saiu do banco de reservas e marcou os dois gols que mantiveram o Galo com chances na fase de mata-mata da Série D. Embora zagueiro de ofício, Jadson ganhou vaga no time titular jogando de forma improvisada na lateral esquerda.

Com mais um nome confirmado, a diretoria do River espera anunciar o nome do novo técnico ainda esta semana. De acordo com o presidente afastado do clube, Elizeu Aguiar, faltam apenas alguns detalhes para o acerto com o novo técnico. “Temos esse final de semana para acertar os últimos detalhes e bater o martelo. Temos que resolver alguns detalhes ainda”, disse o dirigente. Uma das prerrogativas do novo técnico, segundo Elizeu, é ter treinado equipes do futebol nordestino.

Ataque

Além de negociar com o novo treinador, a diretoria do River tenta manter o atacante Fabinho. O jogador tem proposta com outros clubes e deve definir seu futuro ainda neste final de semana. “Estamos negociando com o Fabinho. Ainda é uma peça que queremos ter para o próximo ano”, disse o dirigente. O River, aliás, já busca um atacante para substitui Eduardo.

Com ou sem Fabinho, o River retorna aos treinos no dia 02 de janeiro. O Galo tem, no primeiro semestre, o Campeonato Piauiense e a Copa do Nordeste. O time tem ainda em 2016 a Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro.
Por: Aline Rodrigues - Jornal O DIA
Mais sobre: