Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ricardo Oliveira está com pneumonia e não há previsão para voltar a campo

Na semana passada, Santos divulgou que Ricardo Oliveira estava gripado. Mas, com a suspeita de pneumonia, o departamento médico solicitou alguns outros exames.

27/06/2017 09:53

O departamento médico do Santos confirmou nesta terça-feira que o atacante Ricardo Oliveira está com pneumonia. O jogador foi diagnosticado com a doença depois de uma série de exames. Ainda não há prazo para o retorno às atividades normais nos treinamentos do Peixe.

Na semana passada, o clube divulgou que Ricardo Oliveira estava gripado. Mas, com a suspeita de pneumonia, o departamento médico solicitou alguns outros exames. Os laudos confirmaram o problema e mantiveram o atacante em repouso na sua casa, em Alphaville.

A informação dos médicos do Peixe é que o jogador tem reagido bem à medicação. Ricardo Oliveira deve ir ao clube nesta terça-feira para ser reavaliado e ter uma ideia do prazo de retorno. Por conta de um problema no tornozelo, ele está fora deste o clássico contra o Corinthians, no dia 3 de junho.

Ricardo Oliveira está de repouso por conta de pneumonia (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Ele estaria liberado para o jogo contra o Sport, no último sábado, na Vila Belmiro, mas foi vetado por conta da gripe, que virou pneumonia.

No começo deste ano, Ricardo Oliveira perdeu duas semanas de pré-temporada por causa de uma caxumba. Ele só estreou na segunda metada de fevereiro.

Fonte: globoesporte.com
Por: Lucas Musetti
Mais sobre: