Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Primeira-Dama da CBF' não se importa com apelido: 'As pessoas brincam'

Recentemente, Del Nero se relacionou com outras beldades.

25/10/2014 11:04

A modelo e jornalista Carol Muniz, de 28 anos, é o mais novo affair do futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, que tem 73 anos. Nas redes sociais, onde tem feito um tremendo sucesso, a beldade já vem sendo chamada de Primeira-Dama da CBF, mas diz não se incomodar com o novo apelido.

- Não é a minha pretensão, não tenho pensado nisso, mas as pessoas brincam né? Faz parte (risos) - disse Carol.

Perguntada se a fama de garanhão do dirigente lhe deixa com ciúmes, a capa da Revista Sexy de julho também se mostrou bastante tranquila.

- Nós estamos nos dando bem e nos respeitando mutuamente. Ainda não houve motivos para ciúme. Tenho consciência de que ele é uma pessoa pública e eu também sou. Sou tranquila. Aprendi que as pessoas só ficam juntas quando querem - afirmou.

Recentemente, Del Nero se relacionou com outras beldades: as modelos-jornalistas Katherine Fontenele e Carol Galan. Katherine Fontenele, de 23 anos, e Carolina Galan, de 30, trabalham na Federação Paulista, que é presidida por Del Nero. O dirigente assumirá a CBF, no lugar de José Maria Marin, em abril de 2015.

Confira a entrevista completa com a baiana Carol Muniz.

Como vocês se conheceram?

Tínhamos amigos em comum e e nos conhecemos há alguns meses.

A família te apoia no relacionamento?

Eu sou muito segura nas minhas decisões, não fico procurando saber a opinião dos outros porque cada um tem a sua, é natural. Minha família apenas quer me ver feliz. E eu estou bem.

Time pelo qual torce?

Sou Bahia desde que nasci e baiana também. Apesar de baiana, moro em São Paulo, mas não com o Del Nero.

Preconceito...

Acho que faz parte. Eu procuro não saber e quando ouço, entendo. A partir do momento em que a gente se expõe, se relaciona com alguém assim, isso pode acontecer.

E o que você pode falar da sua vida sexual no relacionamento?

Estou muito bem resolvida sexualmente, como já falei anteriormente.

Projeto?

Meu projeto agora é deixar as coisas fluírem e ser feliz. Estudei jornalismo e as coisas vão acontecer naturalmente. Não descarto a possibilidade de trabalhar na área.


Carol faz carinho em Del Nero



Fonte: Extra
Mais sobre: