Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Portal diz que familiares de Messi são agredidos em final marcada por brigas

Segundo Olé, parentes do atleta tiveram de ser transferidos para a cabine de uma televisão que cobria Copa América; chilenos e argentinos se agrediram no estádio

05/07/2015 08:29

Além de perder a final da Copa América para o Chile, o atacante Lionel Messi teve um contratempo fora de campo. De acordo com o jornal Olé, da Argentina, os pais, irmãos e alguns primos do camisa 10 foram hostilizados pela torcida local e chegaram a ser empurrados no Estádio Nacional. Segundo a publicação, um dos irmãos do atleta, Rodrigo, chegou a ser agredido pelos chilenos.

A confusão foi contornada durante o intervalo, quando o embaixador argentino, Ginés González García, conduziu os familiares do jogador para a cabine de uma das emissoras de televisão que cobria a final. Os parentes de Sergio Agüero também foram os hostilizados. 

A final foi marcada por brigas nas cadeiras. Argentinos e chilenos posicionados atrás de um dos gols se agrediram com socos, pontapés e arremessos de objetos. A confusão durou mais de cinco minutos até a polícia do Chile intervir e contornar a situação.

Fonte: Globo
Mais sobre: