Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauí e Parnahyba medem forças no Lindolfo Monteiro

Embalado após primeira vitória, Enxuga Rato recebe o líder Parnahyba na tarde deste sábado, às 17h.

23/09/2017 08:40

Piauí e Parnahyba medem forças na tarde deste sábado (23), pela Copa Piauí Sub21. A partida acontece às 17h, no estádio Lindolfo Monteiro. 

Com mudanças no time, Marcão mira segunda vitória

As duas equipes chegam embaladas para a partida depois de conquistar vitórias importantes na última rodada. O Parnahyba venceu o Flamengo e assumiu a liderança da competição, já o Piauí bateu o River e conquistou sua primeira vitória, embolando mais a tabela.

O treinador do Parnahyba, Beto, alerta para o bom momento que vive o adversário e o fato de jogar dentro de casa. “Eles estão motivados e embalados. Quando uma equipe está há quatro jogos empatando e fazendo partidas no nível da deles, uma hora a vitória chega e isso é um ponto que merece atenção”, destacou o treinador.

O Piauí conquistou sua primeira vitória e agora tem sete pontos somados, mesma pontuação do River. O time comandado por Marcão não conta com o atacante Romário para a partida, que foi expulso do banco de reservas no último jogo, e também o zagueiro Shuamke, com três cartões amarelos cumprem suspensão.

Você confere a íntegra desta notícia, e outras da editoria de Esportes, na edição deste fim de semana do jornal O DIA.

Edição: Aline Rodrigues
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: