Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parreira revela os 3 times brasileiros que mais chamam sua atenção

Ex-auxiliar técnico e treinador da Seleção Brasileira conversou com a reportagem do FOXSports.com.br e revelou quais brasileiros enchem seus olhos

16/05/2017 15:49

Longe do futebol desde a trágica eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha após a goleada por 7 a 1, o auxiliar e técnico Carlos Alberto Parreira conversou com a reportagem do FOXSports.com.br sobre diversos assuntos do futebol brasileiro e mundial. Multicampeão, o experiente comandante revelou quais são os três times do futebol brasileiro que mais chamam sua atenção.


Parreira falou quais os times brasileiros que mais chamam sua atenção (Getty Images)

“A qualidade das equipes me faz assistir futebol. Aqui no Brasil eu paro para assistir o Palmeiras, o Santos e o Fluminense, que está cheio de garotos”. Além dos brasileiros, Parreira fez questão também de apontar os times europeus que o fazem sentar na frente da televisão. Gosto do espetáculo. O Chelsea me chama a atenção também, principalmente por conta da aplicação tática. Barcelona e Real Madrid também. Tem também o Bayern München”.

Atual campeão brasileiro, o Palmeiras mostrou uma mudança de postura com a saída do técnico Eduardo Baptista e a chegada de Cuca. Em relação a constante troca de técnicos dos times brasileiros, Parreira foi enfático e disse que não há como comparar o trabalho dos europeus com os comandantes nacionais.

“O treinador da Europa tem tempo para trabalhar, para se preparar. Lá se desenvolve um trabalho. Aqui se perde cinco partidas e é mandado embora”, finalizou o comandante.

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: