Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnahyba e River se enfrentam neste domingo no Estádio Pedro Alelaf

O Tubarão, que busca entrar no G-4, joga dentro de casa e tem uma maior responsabilidade neste jogo

22/04/2017 11:07

Parnahyba e River se enfrentam neste domingo (23), às 16h, no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. O Tubarão busca entrar no G-4 e, jogando dentro de casa, tem uma maior responsabilidade. O River quer manter a sequência de bons resultados e carimbar a vaga nas semifinais. Parnahyba vem de um empate com sabor de vitória diante do Altos, pois perdia o jogo por 2 a 0 e conseguiu igualar o marcador. O River vem de uma vitória no clássico Rivengo.


Foto: Victor Costa

A equipe do River treinou até sábado (22) pela manhã e, logo em seguida, viajou para o Litoral. O treinador Eduardo Húngaro deve utilizar praticamente a mesma formação que esteve em campo contra o Flamengo e a alteração deve ser a entrada de Humberto, que cumpriu suspensão no último jogo no lugar de Fabiano, que por dores no ombro é dúvida. Osmar e Gustavo Eugênio continuam no departamento médico e não são opção para o técnico do Galo. Na equipe do Parnahyba, a dúvida é o jogador Doda, que precisou de atendimento médico durante a partida contra Altos. O treinador Fernando Tonet fala sobre a qualidade do próximo adversário.

“Um campeonato com apenas seis partidas no turno, uma derrota atrapalha tudo e a derrota para o Piauí complicou um pouquinho, mas a gente tem dois jogos em que depende só da gente e vencer o River está nesses planos”, disse Tonet.

O artilheiro do Galo, Viola, destaca as dificuldades que seu time vai encontrar na partida como o gramado e a torcida. “Sabemos que vai ser uma partida difícil e contra um time de qualidade, mas precisamos fazer nosso jogo e voltar de lá com pontos na tabela”, disse Viola.

Edição: Luiz Carlos de Oliveira
Por: Pâmella Maranhão
Mais sobre: