• Patrimônio 09/17
  • Unimed
  • assinatura jornal

Palmeiras retoma trabalhos com duas vagas abertas no time titular

Com 37 pontos ganhos, 13 a menos que o líder Corinthians, o Palmeiras figura na quarta colocação do Campeonato Brasileiro

12/09/2017 10:59h

Palmeiras, adversário do Coritiba na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, se reapresenta na Academia de Futebol na tarde desta terça-feira. Durante a semana, o técnico Cuca precisará definir dois novos titulares para o confronto com o time paranaense.

No empate por 1 a 1 contra o Atlético-MG, registrado no último sábado, o Palmeiras acabou com dois jogadores expulsos. Em uma arbitragem contestada pelo clube alviverde, o zagueiro Luan e o atacante Willian receberam o cartão vermelho de Leandro Vuaden no Estádio Independência.

Assim que Luan foi expulso, Cuca sacrificou o meia Guerra para recompor o miolo de zaga com Juninho, favorito para começar entre os titulares ao lado de Edu Dracena diante do Coritiba. Antônio Carlos é a outra alternativa do treinador palmeirense, já que o colombiano Yerry Mina se recupera de lesão.

No ataque, sem Willian, artilheiro do Palmeiras na temporada, Cuca pode promover o retorno de Dudu à equipe titular. Inativo desde a eliminação na Copa Libertadores diante do Barcelona de Guaiaquil, o atacante substituiu Deyverson na metade do segundo tempo contra o Atlético-MG.

Na medida em que permaneceu um mês afastado, Dudu ainda não retomou a forma física ideal. Caso prefira manter o camisa 7 entre os reservas, o comandante palmeirense tem Roger Guedes, Keno e Erik como opções para compor o ataque com Deyverson, além do colombiano Miguel Borja.

Com 37 pontos ganhos, 13 a menos que o líder Corinthians, o Palmeiras figura na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba, seriamente ameaçado pelo rebaixamento à Série B e há quatro rodadas sem vencer, contabiliza apenas 27 pontos, no 15º lugar.

O confronto entre Palmeiras e Coritiba, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Pacaembu. O Estádio Palestra Itália receberá um show musical na quarta e, antes disso, passa por uma troca de gramado.

Fonte: Terra

Deixe seu comentário