Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No sacrifício, Têty fala que passou mal as vésperas da partida contra Sampaio

O placar de 1 a 0 diante o Sampaio Corrêa deixou o time piauiense ainda mais próximo da classificação

13/03/2017 08:22

No último sábado (11), a equipe do River conseguiu uma vitória importantíssima na temporada. O placar de 1 a 0 diante o Sampaio Corrêa deixou o time piauiense ainda mais próximo de uma classificação inédita até as quartas de final da Copa do Nordeste. São 10 pontos, em cinco jogos, que deixou a equipe na segunda colocação do Grupo C. Após a partida, muita emoção e felicidade por parte do treinador e de todo elenco. O atacante Têty, autor do gol da vitória do Galo falou sobre a união do grupo e as boas atuações. 
O atacante conhecido por sua velocidade mais uma vez fez diferença em campo e mostrou que quando o assunto é Sampaio Corrêa ele entende. “Joguei no Moto ano passado e marquei algumas vezes contra eles, agora, jogando pelo River, conseguiu marcar de novo, eu estou muito feliz em ter entrado e ajudado meus companheiros”, disse Têty. 

Conhecido por sua velocidade, Têty fez diferença em campo (Foto: Victor Corta/ River AC)
Ao lado de Viola, Têty vem fazendo boas apresentações pelo River e agora está mais próximo de uma vaga entre os titulares. Após a chegada de Eduardo Húngaro a velocidade do atleta vem sendo mais explorada e segundo o treinador, Têty é uma peça fundamental no novo sistema e com características únicas no elenco. 
“O Têty é um jogador raro, pois ele é um jogador que ataca o espaço ele quer duelar com o goleiro ele não quer duelar com o zagueiro então a gente tem treinado muito isso e ele é irresistível quando consegue encontrar o espaço da bola o tempo da bola”, frisou Eduardo Húngaro. 
Por muito pouco Têty não fica fora da partida, pois acabou passando mal na concentração com dores de garganta. Mas o atacante afirma que sentiu que precisava estar em campo e mesmo não estando 100% pediu para jogar. “Poucos sabem, mas eu passei mal e cheguei a cuspir sangue na madrugada, somente Viola sabe por que a gente concentra junto. Mas eu senti que precisava está em campo e ajudar todo esse grupo que vive um momento maravilhoso”, reforçou Têty. 
O River se reapresenta as atividades na manhã de hoje (13) no CT Afrânio Nunes. O time agora vira a chave e procura pensar na partida contra o Altos que acontece na quarta-feira (15), ás 20h, no Lindolfo Monteiro. O jogo é valido pela 7ª rodada do Campeonato Estadual.
Por: Glenda Uchôa
Mais sobre: