Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No Lindolfo, River e Sport-PE duelam neste sábado pela Copa do Nordeste

Atualmente, o Galo é o líder do seu grupo no torneio, mas está empatado em número de pontos com o time pernambucano.

25/02/2017 08:10

Hoje (25), o River entra em campo buscando ficar mais próximo de sua classificação até a segunda fase da Copa do Nordeste. O Galo Carijó encara o Sport-PE, às 21h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Atualmente o River é líder do seu grupo na competição, mas está empatado em números de pontos com o time pernambucano. Uma vitória, deixa o time piauiense matematicamente classificado, algo inédito para a história do estado.

No primeiro jogo, na Ilha do Retiro, o River surpreendeu e mesmo diante a torcida adversária somou um ponto e fez uma boa partida saindo de campo com um empate por 2 a 2. De acordo com o atacante Viola, o Sport por completo merece atenção, mas a parte ofensiva foi o que deu mais trabalho na primeira partida.

O time do river fez treinos durante a semana na preparação para enfrentar o time pernambucano (Foto: Elias Fontinele/O Dia)

“É difícil falar de somente um ponto para ser anulado, mas eles têm um meio de campo muito bom, um ataque muito consistente e um camisa 10 que joga com 37, que é o Diego, é um jogador fundamental. A gente conseguindo anular o jogador, que dá essas bolas para ele, consequentemente anulamos ele”, afirmou Viola.

 O River vai ter todos os atletas à disposição para a partida e conta com o retorno de Junior Paraíba, André Luís e Rodrigo Tiuí. A equipe do Sport desembarcou em Teresina na tarde de sexta-feira (24) e não realizou reconhecimento de gramado. O jogo entre River e Sport acontece no sábado (25), às 21h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida é válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Ingressos

Os ingressos para o jogo entre River e Sport estão à venda nas Lojas Noroeste, SOS Farmácia, Lojas Sportiva, Centro Musical, Eromed e CT do River. Os valores são: Cadeiras 50 reais, arquibancadas 30 reais e geral 20. Todos com direito a meia entrada.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: