Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Neymar e Cavani não se seguem no Instagram, e internet alimenta rivalidade

"Neymar deu unfollow em Cavani. Ele quer ganhar a Bola de Ouro, mas se comporta como uma criança de 13 anos", criticou um torcedor.

18/09/2017 10:50

O clima esquentou entre Neymar e Cavani após uma disputa para cobrar um pênalti na vitória do PSG sobre o Lyon por 2 a 0, neste domingo. E, ao que tudo indica, a relação dos dois azedou também nas redes sociais. O brasileiro e o uruguaio não estão se seguindo no Instagram, apesar de terem curtido fotos um do outro no passado.

Sucesso na rede social, Neymar acompanha vários de seus companheiros de elenco, entre eles Mbappé, Kurzawa, Draxler, Di María e até o reserva Giovanni Lo Celso. O fato de já terem curtido fotos um do outro antes indica que Cavani e o camisa 10 já tiveram alguma conexão no Instagram, embora não seja possível cravar.

Nas redes sociais, os usuários criticam o comportamento do brasileiro. "Neymar deu unfollow em Cavani. Ele quer ganhar a Bola de Ouro, mas se comporta como uma criança de 13 anos", criticou um torcedor. "Quanta pobreza de espírito e infantilidade", detonou outro.

Fonte: Extra
Mais sobre: