• bbrock
  • Jovens escritores 2017
  • assinatura jornal

Naylson desiste do contrato e Flamengo do Piauí anuncia Delone

O goleiro chega na noite desta terça-feira em Teresina, junto com o atacante Américo. Ambos se apresentam ao elenco na quarta-feira

10/01/2017 15:11h

O Flamengo-PI anuncia hoje a contratação do goleiro Edson Delone,  de 30 anos. Ao tempo em que o novo goleiro é anunciado, a diretoria do Mais Querido informa que o goleiro Naylson desistiu do contrato com o clube.

O goleiro Delone chega na noite desta terça-feira em Teresina, junto com o atacante Américo. Ambos se apresentam ao elenco do Mais Querido na quarta-feira. Experiente, Delone vem de temporada no América de Pernambuco e Manaus FC.

Indicado pelo técnico Celso Teixeira, o novo goleiro já contabiliza também passagens pelo Mais Querido, inclusive na época em que Teixeira comandou o elenco. Com a chegada de Delone, o Flamengo-PI conta agora com três atletas na posição: Santos, Matheus e Delone.

Desfalque/Sobre a desistência do goleiro Naylson, a diretoria informa que na véspera da apresentação foi comunicada por Naylson sobre uma contusão no joelho (acometido em um jogo de confraternização). Porém,  mesmo assim ainda ficou na espera da chegada do atleta.

Diante da situação, a diretoria seguiu com a intenção de continuar com a contratação e pediu ao mesmo que se apresentasse e fizesse aqui uma avaliação médica no DM do clube. Naylson ficou de enviar exames antes de vir para que o caso fosse avaliado, porém até o momento nenhum exames foi apresentado pelo atleta.

Em um último contato com o presidente Tiago Vasconcelos, Naylson preferiu confirmar a desistência do contrato, alegando a contusão no joelho. Agora, o Flamengo-PI está avaliando o caso com o seu departamento jurídico e todas as providências serão tomadas para que o desligamento seja confirmado.

" Aceitamos a proposta salarial solicitada pelo atleta, o valor de antecipação pedido foi depositado em conta concorrente, compramos a passagem aérea, mas até hoje o atleta não se apresentou, alegando uma contusão no joelho em uma confraternização de final de ano" confirma Tiago Vasconcelos. "Oferecendo todas as condições para os exames e tratamento necessários, mas com a relutância do jogador, estamos desistindo da espera e passamos a questão para o departamento jurídico. Diante de situação já anunciamos a contratação do Delone, que vem por indicação do Celso Teixeira e apostou no nosso projeto", acrescenta o presidente. 

Fonte: Flamengo-PI

Deixe seu comentário