Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nas redes sociais, Serena Williams revela nome da filha recém-nascida

Maior tenista de todos os tempos usou seus canais nas redes sociais para divulgar o nome da filha: Alexis Olympia Ohanian Jr.

13/09/2017 14:06

Serena Williams divulgou o nome de sua filha, nascida no último dia 1º de setembro: Alexis Olympia Ohanian Jr. A tenista americana usou as redes sociais para fazer o anuncio e produziu um vídeo com vários momentos de sua gravidez, desde as primeiras semanas até o dia do parto. Nos últimos minutos, a jogadora aparece segurando a filha no colo.


Serena Williams segura a filha Alexis (Foto: Reprodução)

Serena Williams anunciou sua gravidez no dia 19 de abril, quando já tinha 20 semanas, por acidente através de uma rede social enquanto tirava fotos para fazer uma linha do tempo de sua gestação. Levando em consideração o período da gravidez, Serena disputou o Australian Open já grávida, de dois meses, e fez referência a isso no vídeo de anúncio, ao colocar a filha com um título de grand slam.

A última partida oficial de Serena Williams foi no dia 28 de janeiro, quando conquistou o Australian Open, seu 23º Grand Slam, ao vencer a irmã Venus Williams por 2 sets a 0. Após a torneio, a americana alegou dores no joelho e abriu mão de todas as competições seguintes.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: