Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nadal passa fácil por francês e encontra Wawrinka nas oitavas em Toronto

Tricampeão do torneio, Nadal precisou de apenas 1h14min para se classificar.

09/08/2018 08:44

O espanhol Rafael Nadal passou com facilidade pela estreia no Masters 1.000 de Toronto. Nesta quarta-feira (8), o tenista número 1 do ranking mundial derrotou o francês Benoit Paire por 2 sets a 0, com parciais de 6-2 e 6-3.
Tricampeão do torneio, Nadal precisou de apenas 1h14min para se classificar. O espanhol, que é cabeça-de-chave número 1, enfrentará nas oitavas de final o suíço Stanislas Wawrinka, que já foi top 3 do ranking e hoje é apenas o número 195 do mundo.
Wawrinka avançou em mais uma batalha. Depois de virar o jogo contra o australiano Nick Kyrgios na estreia, ele bateu o húngaro Marton Fucsovics por 2 sets a 1, com parciais de 1-6, 7-6 (7-2) e 7-6 (12-10), em 2h46min.
O segundo principal favorito também passou com facilidade. O alemão Alexander Zverev venceu o norte-americano Bradley Kahn por 2 a 0, com duplo 6-4. Na próxima rodada, ele enfrentará o russo Daniil Medvedev, que fez 2 a 1 no canadense Felix Aliassime.


Rafael Nadal (Foto: Reprodução/Instagram)

Novak Djokovic
O sérvio Novak Djokovic venceu mais uma no Masters 1.000 de Toronto. Nesta quarta-feira (8), o tenista derrotou o canadense Peter Polansky por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-4, e avançou às oitavas de final.
Número 10 do ranking mundial, Djokovic voltou a se destacar no circuito internacional da ATP. Há menos de um mês, ele conquistou o tetracampeonato de Wimbledon e, agora, já soma nove vitórias consecutivas.
Na próxima rodada, ele enfrentará o grego Stefano Tsitsipas, número 27 do ranking mundial. Ele se classificou com uma surpreendente vitória sobre o austríaco Dominic Thiem, cabeça-de-chave número 7, por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 7-6.
Outro cabeça-de-chave a avançar foi o John Isner. O norte-americano, que é o oitavo pré-classificado, derrotou o francês Pierre Hughes-Herbert por 2 sets a 0. Na próxima fase, ele enfrentará o russo Karen Khachanov, que aplicou o mesmo placar sobre o espanhol Pablo Carreno-Busta.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: