Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mayweather nega acordo com McGregor e manda recado para irlandês

"Se alguma mudança vier, certifiquem-se de que eu serei o primeiro a deixar o mundo saber", escreveu no Twitter na noite de terça-feira.

15/02/2017 09:26

Com os rumores de que Floyd Mayweather aceitou enfrentar Conor McGregor em uma “luta do século”, o ex-campeão do boxe tratou logo de desmentir a informação do jornal irlandês “The Irish Sun”. Pelas redes sociais, o norte-americano negou que já tenha um acordo firmado com o campeão do UFC e nem com qualquer outro lutador.

“Parece haver vários rumores flutuando em torno de mídia recentemente. No entanto, queria registrar que não houve quaisquer acordos feitos em relação a uma luta entre mim e qualquer outro lutador. Estou felizmente aposentado e desfrutando de vida. Se alguma mudança vier, certifiquem-se de que eu serei o primeiro a deixar o mundo saber”, escreveu no Twitter na noite de terça-feira.

Mas Mayweather continuou com o assunto na manhã desta quarta-feira, quando enviou um recado direto para McGregor:

“Ouça, Conor McGregor, se você realmente quer fazer essa luta ... cuide do seu negócio com o UFC e depois faça com que seu pessoal entre em contato com meu pessoal”, avisou.

Entrevista ao canal “ESPN” dos Estados Unidos, o presidente da Comissão Atlética do Estado de Nevada, Anthony Marnell, confirmou que a comissão foi informada das negociações entre as duas equipes, mas disse que a luta ainda deve enfrentar vários desafios.

"Há muitas coisas reais acontecendo. Ainda parece uma longa jornada, mas, quando se tem muito dinheiro envolvido, pessoas tentam fazer com que aconteça. Temos muitos cozinheiros na cozinha, mas não tenho certeza se vamos comer", afirmou.

McGregor publicou 'cartaz' de luta contra Mayweather Foto: Reprodução / Instagram




Fonte: Extra
Mais sobre: