Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mayweather diz que só volta a lutar por McGregor: "Outro não faz sentido"

Aposentado, pugilista multicampeão mundial se diz interessado como "homem de negócios" no duelo contra campeão do UFC: "Podemos conseguir números loucos"

15/01/2017 13:23

Floyd Mayweather riu da oferta de Dana White, presidente do UFC, mas está levando a sério a possibilidade de enfrentar Conor McGregor. O multicampeão mundial de boxe, aposentado do esporte desde setembro de 2015, afirmou na noite de sábado que está "absolutamente" interessado em enfrentar o irlandês, primeiro homem a deter dois cinturões do Ultimate ao mesmo tempo, e que só ele o faria calçar as luvas novamente.

- Sou um homem de negócios... Nós podemos conseguir números loucos. Se for Conor McGregor, (voltar) faz sentido para mim. Mas, se for qualquer outro, não faz sentido. Não para mim - declarou "Money" Mayweather, em entrevista à emissora de TV "Showtime" durante uma luta de boxe no Brooklyn, em Nova York (EUA), na qual ele atua como promotor.

Por "números loucos", o pugilista está pensando nas vendas de pacotes de pay per view que a luta pode movimentar. McGregor quebrou o recorde do UFC nesta área em 2016 - segundo White, duas lutas suas romperam a marca de 1 milhão de vendas no ano. O irlandês é muito popular nas redes sociais e vem gerando interesse no duelo com provocações ao americano.

A pugilista irlandesa Katie Taylor, medalhista de ouro olímpica e pentacampeã mundial amadora, também esteve presente ao evento e publicou em suas redes sociais uma foto ao lado de Mayweather. Em seu post, ela escreveu que o americano "estava pedindo" por Conor McGregor e acrescentou a hashtag #LetsGetItOn ("Vamos pra dentro", numa tradução livre).

Fonte: Sportv Combate
Mais sobre: