Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Maradona beija foto de Chaves e se diz 'soldado' de Maduro

Ídolo argentino volta a manifestar apoio ao líder chavista em evento em Caracas: "Estamos firmes, somos soldados de Nicolás"

08/11/2017 10:02

O ex-jogador argentino Diego Maradona manifestou mais uma vez o apoio público ao presidente venezuelano, Nicolás Maduro, ao encontrá-lo para jogar uma partida de futebol em Caracas. Além disso, fez um pronunciamento no qual disse para ele não "desistir nunca" diante de seus adversários e se declarou um "soldado" do chavismo durante o evento na Venezuela.

"Não desista. No futebol você pode estar perdendo por 3 a 0, mas não se entrega. Você precisa jogar pelos venezuelanos. Viva Maduro!", exclamou Maradona após tocar bola com o líder venezuelano.

No campo de futebol do complexo militar de Forte Tiuna, o ex-capitão da Argentina revelou ter visto um "Nicolás forte" durante sua visita de dois dias à Venezuela.

"Estamos firmes, somos soldados de Nicolás (...) Venho para dar meu apoio com minha família", declarou Maradona diante de um emocionado presidente.

Maradona felicitou Maduro por "ter resistido a um montão de embates com a oposição", após meses de protestos que deixaram 125 mortos entre abril e julho passados. O presidente agradeceu Maradona e o presenteou com uma camisa da seleção venezuelana e uma foto do jogador com o finado presidente Hugo Chávez.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: