Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Manchester United quer contratar jogador da Seleção Brasileira no meio do ano

Segundo publicação desta segunda-feira (17 de abril) do diário britânico Daily Star, o técnico português José Mourinho é grande fã do meio-campista Willian e pretende levá-lo para os Diabos Vermelhos

18/04/2017 14:09

O técnico José Mourinho nunca escondeu que é muito fã do futebol do meia brasileiro Willian, do Chelsea. Em 2013, assim que reassumiu o comando do Chelsea, foi o treinador português que pediu a contratação do jogador para a diretoria dos Blues.


O português José Mourinho foi quem levou o meia brasileiro Willian para o Chelsea (Getty Images)

Nesta segunda-feira (17 de abril), o jornal britânico afirmou que o ‘Special One’ pretende levar o meio-campista da Seleção Brasileira para o Manchester United. Segundo a publicação, Mourinho já teria entrado em contato com os empresários do jogador de 28 anos para tentar marcar uma reunião.

Na atual temporada, Willian tem sido preterido pelo técnico italiano Antonio Conte. Apesar de já ter disputado 33 partidas, o brasileiro só foi titular em 18 oportunidades. Desde que chegou à equipe londrina, o brasileiro já vestiu a camisa do clube em 173 oportunidades e marcou 27 gols.

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: