Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luxemburgo defende torcida do Sport e rebate atacante do São Paulo

Gilberto afirmou que conhecia a torcida do clube pernambucano e que os rubro-negros costumavam pegar no pé dos jogadores da própria equipe quando o momento não era bom.

14/06/2017 09:50

Ex-jogador do Sport, o atacante Gilberto, atualmente no São Paulo, foi rebatido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, do Leão. Na última segunda-feira, Gilberto afirmou que conhecia a torcida do clube pernambucano e que os rubro-negros costumavam pegar no pé dos jogadores da própria equipe quando o momento não era bom. De acordo com o atacante, o Tricolor paulista poderia usar isso ao seu favor. Em vídeo divulgado pelo Sport, Luxa respondeu ao atacante.

- Gilberto, que jogou aqui pelo Norte e Nordeste, que jogou aqui no Sport e no Santa Cruz, também, disse que a nossa torcida vai se voltar contra nós porque tivemos um resultado negativo contra o Vasco. Muito pelo contrário. Tenho certeza que esse centroavante (o torcedor) vai entrar em campo amanhã (nesta quarta), vai dar aquela força que precisamos, porque a equipe tem demonstrado coragem, luta e determinação -disse o treinador.

O treinador Vanderlei Luxemburgo (Foto: Reprodução / Facebook)

O comandante aproveitou a oportunidade para convocar o torcedor a ir para a Ilha do Retiro.

- Conto com você amanhã (nesta quarta), centroavante da equipe, para poder mostrar que o torcedor do Sport vai estar sempre com o seu time e nunca com o adversário - disse.

Atualmente no São Paulo, o atacante foi formado na base do Santa Cruz, rival do Sport, e teve passagem pelo próprio Leão, em 2012, numa campanha que acabou em rebaixamento à Série B.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: