Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luxa faz testes para achar posição ideal para Diego Souza no Sport

Técnico garantiu o jogador como titular e prometeu fazer o máximo de testes para contar com ele em campo.

19/06/2017 12:15

Além de fazer o Sport jogar bem coletivamente, o técnico Vanderlei Luxemburgo revelou ter outra situação importante para resolver na Ilha do Retiro. No último domingo, contra o Vitória, ele teve o meia Diego Souza à disposição depois que o jogador serviu à seleção brasileira. E não se mostrou convencido de onde o camisa 87 rende melhor na equipe.

Ao ressaltar a importância de Diego Souza, que inclusive fez um gol, na derrota por 3 a 1, Luxa garantiu o jogador como titular e prometeu fazer o máximo de testes para contar com ele em campo.

O jogador Diego Souza (Foto: Reprodução / Facebook)

- Estou descobrindo. Osvaldo chegou agora, Thomás, Patric e Sander chegaram agora, e estou descobrindo o que é melhor. Não posso mandar Diego embora. Tenho que aproveitar o melhor dele com os novos jogadores. Tenho que arranjar um jeito.

O jogo contra o Vitória foi o segundo de Diego Souza sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Ele foi escalado no primeiro tempo como um ponta esquerdo, bem aberto e com poucas aparições pelo meio do campo. O camisa 87 também esteve por alguns minutos da primeira etapa aberto pela direita e, no segundo tempo, fez a função no meio de campo.

Antes de se apresentar para defender a seleção brasileira, Diego atuou sob o comando de Luxa, contra o Botafogo. Na ocasião, jogou como meia.

Fonte: globoesporte.com
Por: Lucas Liausu
Mais sobre: