Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Luis Fabiano publica foto da camisa do Vasco e brinca com música da torcida

O artilheiro e o Cruz-Maltino já têm um acordo verbal. Luis Fabiano, inclusive, está inscrito no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e até já passou por exames no Vasco.

17/02/2017 10:03

É apenas questão de tempo para o Vasco anunciar Luis Fabiano como reforço para a temporada. Após assinar a rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, o jogador publicou a foto da camisa do Vasco em seu perfil pelas redes sociais, na manhã desta sexta-feira, e deixou um recado aos torcedores. O atacante até usou parte do funk criado para ele: O Funk do Fabuloso, do MC Charles.

"A caminho da Cidade Maravilhosa... Falta pouco. Vasco da Gama. Está chegando a hora. O kaô só começou, o Fabuloso chegou”, escreveu o atleta.

O artilheiro e o Cruz-Maltino já têm um acordo verbal. Luis Fabiano, inclusive, está inscrito no Campeonato Estadual do Rio de Janeiro e até já passou por exames no Vasco. O jogador tinha contrato com o clube chinês até o fim de 2017.

Com 23 gols marcados em 29 jogos, o Fabuloso se despede do futebol chinês com a sensação de dever cumprido: foi campeão da China League One (Segunda Divisão), conquistou o inédito acesso do Tianjin Quanjian à divisão de elite chinesa e ganhou os prêmios de artilheiro e melhor jogador do campeonato.

Luis Fabiano tem 36 anos. Revelado pela Ponte Preta, ele passou ainda pelo Rennes, da França, São Paulo, Porto, Sevilla e finalmente o Tianjin Quanjian.

Fonte: Extra
Mais sobre: