Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Lendas bebiam como o demônio", diz Klopp, após embriaguez de Rooney

Treinador alemão sai em defesa do atacante do Manchester United, que foi clicado no último domingo em momento de folga da seleção inglesa: "Não foi tão grave"

18/11/2016 10:29

Manchester United e Liverpool são rivais históricos dentro da Inglaterra. Porém, o treinador dos Reds, Jürgen Klopp, saiu em defesa do atacante dos Red Devils, Wayne Rooney, na última quinta-feira, após o jogador ter sido clicado embriagado no último domingo em um momento de folga da seleção inglesa.  

Na visão do técnico alemão, Rooney somente estava no lugar errado, na hora errada. O craque do Manchester United, porém, se desculpou publicamente na última quarta-feira através de um porta-voz.

Rooney foi capa do jornal "The Sun" quando apareceu embriagado (Foto: infoesporte)

-  Esses caras, eles são da geração mais profissional de jogadores, não só na Inglaterra. Todos os meninos, todas as lendas que amamos e admiramos bebiam como o diabo e fumavam como loucos, e ainda eram bons jogadores. Wayne foi visto apenas no lugar errado no momento errado. Tenho certeza de que não foi tão grave. Sei que estamos no lado bom da vida, ganhando muito dinheiro e fazendo o trabalho que amamos, mas no final nós também somos seres humanos - analisou Klopp.

De  acordo com depoimentos publicados pelo tabloide, Rooney esteve no bar junto com outros membros da comissão técnica do English Team bebendo cerveja e vinho, e estava com o uniforme de passeio da seleção. Alguns convidados do casamento não acreditaram que se tratava do astro do Manchester United, mas depois de pouco tempo começaram a procurá-lo para tirar fotos.

Alguns jovens e funcionários do hotel tiraram várias fotos com o astro do Manchester United, além de Phil Jagielka, que atua no Everton. Os relatos apontam que ambos entraram no casamento. Ainda de acordo com o "The Sun", Rooney deixou o local por volta de 1h da manhã, embriagado.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: