Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Lancuna minimiza bom resultado do Altos: "œAinda não tem nada ganho"

Time tem 100% de aproveitamento e lidera o grupo A5. No sábado, equipe busca 3ª vitória

21/06/2016 08:17

O Altos voltou a dar um verdadeiro espetáculo dentro de campo pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Nivaldo Lancuna atropelou a equipe da Juazeirense conquistando uma vitória por 4 a 0, com gols de Manoel e Carlinhos Bala. Com o resultado, o time se isolou na liderança do grupo A5, com seis pontos em dois jogos e está com 100% de aproveitamento. 

com três gols em dois jogos, Manoel quer que time mantenha os pés no chão na Série D (Foto: Divulgação)

Dentro de campo, quem comandou a vitória do Altos foi o atacante Manoel. Inspirado, ele marcou duas vezes e ainda deu uma assistência para o companheiro de ataque Carlinhos Bala. “Agora é manter os pés nos no chão e seguir trabalhando. Se Deus quiser, vamos continuar vencendo e garantindo pontos na competição”, declarou Manoel. 
O time do Altos, com o decorrer das partidas, se mostra ainda mais encaixado. Com sete gols marcados e nenhum sofrido, o Jacaré prova que ataque e defesa andam em sintonia. O ataque consolidado com Genesis, Manoel, Américo e uma ajuda nas etapas complementares do experiente Carlinhos Bala. A sólida defesa formada por Leone e Celso também aparece como um ponto forte do time. 
Quem exalta o bom resultado é o treinador Nivaldo Lancuna, que assistiu da beira do gramado o espetáculo do seu time. Mas, apesar disso, ele lembra que ainda não tem nada ganho e que sempre existem erros a serem corrigidos. “A minha falha é que nos encolhemos um pouco no segundo tempo, pois já estávamos com o placar. Com isso, nós os deixamos tabelar na nossa defesa. Então, a partir de amanhã eu esqueço placar elástico e volto minha cabeça para o jogo contra o Icasa”, frisou Lancuna. 
O time Altoense segue na liderança do grupo A5, com seis pontos em dois jogos. No próximo sábado (25), a equipe volta a campo pela Série D Campeonato Brasileiro quando encara o Icasa, do Ceará, às 17h, no Está- dio Albertão, em Teresina.
Edição: Aline Rodrigues
Por: Pâmella Maranhão - Jornal O DIA
Mais sobre: