Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Kane exalta Inglaterra e diz que ainda há espaço para melhoras

O camisa 9 viu uma melhora na Inglaterra durante a partida, mas exaltou o desempenho da Bélgica.

14/07/2018 14:00

O quarto lugar após a derrota por 2 a 0 contra a Bélgica não fez com que Harry Kane tirasse os méritos da Inglaterra na Copa do Mundo. Ainda no gramado da Arena São Petersburgo neste sábado (14), o capitão disse que sua seleção irá evoluir para os próximos torneios.

"A gente queria ter vencido o jogo, mas a gente aprende, melhora e saímos de cabeça erguida. Acho que reduziu a diferença, mostramos que ainda há espaço para melhoras. A gente sabe que os jovens querem melhorar", afirmou o jogador.

O camisa 9 viu uma melhora na Inglaterra durante a partida, mas exaltou o desempenho da Bélgica. "A gente jogou muito bem, no primeiro tempo foi um pouco difícil, poderíamos ter marcado, mas quando começamos a colocar pressão, eles marcam o segundo gol. Mas a Bélgica tem um bom time, jogaram bem, e fizemos que podíamos fazer."

Mesmo com a derrota, Kane tem grandes chances de terminar o Mundial como o artilheiro da Copa. Autor de seis gols durante o torneio, o atacante fez autocríticas pelo seu desempenho no mata-mata.

"Marcamos muitos gols na fase de grupos, mas estou decepcionado porque não marquei nos últimos jogos. Mas tudo bem, às vezes marcamos e as vezes não", finalizou.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: