Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jô admite que gol contra o Vasco foi com o braço

"Quem me conhece sabe que sou uma pessoa só, não tenho duas personalidades", disse o jogador.

19/09/2017 13:55

O atacante Jô admitiu nesta terça (19) que seu gol na partida do Corinthians no último domingo contra o Vasco foi com o braço. O jogador explicou que viu o lance com "mais tranquilidade" e pode notar o toque, mas ressaltou que "não quis fazer nada de errado".

"Quem me conhece sabe que sou uma pessoa só, não tenho duas personalidades. Depois que saio do jogo, não tinha visto a imagem, o gol, depois em casa, com tranquilidade, pude ver que a bola bateu no braço. Mas quis dizer que não quis trapacear", disse Jô na chegada do Corinthians à Argentina, onde a equipe enfrentará o Racing pela Sul-Americana na quarta (20).


Foto: ESPN

O jogador destacou que não quis tocar a bola com o braço no momento do gol. "Quero deixar claro que não tive intenção de tocar a bola no braço. A imagem mostra que tocou, mas minha intenção não era fazer nada errado", ressaltou.

"Quem me conhece sabe que tenho caráter, com a minha mudança tenho sido exemplo para alguns jogadores. Quem me conhece sabe que não quis fazer nenhuma sacanagem. Se eu tivesse tido a convicção, falaria. Não teria porque esconder algo. É só para dar um ponto final nessa polêmica. Gerou polêmica, claro, mas meu caráter não se define por um lance", explicou.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: