Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jadson retorna ao Brasil na quarta e diz: "˜Saudades da família"™

Na órbita de alguns clubes brasileiros, como Corinthians e São Paulo, o jogador celebrou o retorno ao seu país pelas redes sociais e afirmou que está com saudades da família

17/01/2017 10:40

O meia Jadson voltará ao Brasil nesta quarta-feira, após ter assinado a rescisão de contrato com o Tianjin Quianjian, da China, na última segunda. Na órbita de alguns clubes brasileiros, como Corinthians e São Paulo, o jogador celebrou o retorno ao seu país pelas redes sociais e afirmou que está com saudades da família.

“Bom dia! Amanhã retorno confirmado para o Brasil. Saudades da família está batendo forte no peito!”, escreveu o jogador no Twitter nesta terça-feira.

Em entrevista ao canal "Fox Sports", o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, comentou sobre a situação do jogador.

- Ele tinha mais um ano de contrato. Na reapresentação, na pré-temporada, fui lá para negociar com o clube ou uma prorrogação do contrato ou liberação. O Jadson foi muito bem no ano passado, foi campeão, líder de assistência. O proprietário tenta sempre grandes nomes para contratar e isso gerou instabilidade para o Jadson. Fui para China para deixar claro que isso teria que acabar. Eles propuseram uma renovação, não no valor que pleiteamos. Sentimos que ele não estaria valorizado. Aqui há risco de inscreverem cinco e só jogarem quatro, ficar e ter pouco espaço – disse.

O destino mais provável para Jadson seria o Corinthians, de onde ele saiu no início de 2016, após conquistar o Brasileiro de 2015 com o time. O clube até deixou de brigar por Wagner, ex-Fluminense e Cruzeiro, que deve acertar com o Vasco. No entanto, o São Paulo e o Atlético-MG entraram na disputa por Jadson.

O Timão promete oferecer um salário próximo ao que ele recebia quando era do clube, em 2015, já que os vencimentos dele na China chegavam a cerca de R$ 1,5 milhão mês, algo inviável.

Fonte: Extra Globo
Mais sobre: