Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jadson afirma que não foi procurado pelo Corinthians para renovar contrato

Apresentado por time chinês na sexta, meia vê desmanche do elenco corintiano como algo natural e acredita que Timão conseguirá manter bons resultados em 2016

09/01/2016 14:23

Jadson Tianjin Quanjian treino (Foto: Danilo Sardinha/Agência Foto BR)

Jadson durante treino físico pelo Tianjin Quanjian (Foto: Danilo Sardinha/Agência Foto BR)

Apresentado pelo Tianjin Quanjian, da China, nessa sexta-feira, 8, o meio-campista Jadson afirmou que o Corinthians não o procurou para renovar contrato. O atleta foi o primeiro a trocar o Corinthians pelo futebol chinês após a conquista do título brasileiro de 2015.

– Meu contrato acabaria em agosto. Terminei o ano em alta, campeão, e não recebi nenhuma proposta, nada do Corinthians – comentou.

Além de Jadson, outros dois atletas confirmaram a saída do Timão: Renato Augusto e Vagner Love. O goleiro Cássio, o zagueiro Gil e o volante Ralf estão perto de saírem também. Jadson vê como algo natural o desmanche da equipe.

– O desmanche faz parte. Quando a equipe se destaca, vem propostas de fora. Acho que o Corinthians vai perder muito com a saída desses jogadores, mas tem peças de reposição lá. Trabalhei com todos e sei que podem ajudar a equipe. O Tite é um técnico muito inteligente. Ele vai saber usar as peças ali e as que vão chegar para que o Corinthians possa ter um ano bom – analisou.

Sport x Corinthians (Foto: Adelson Carneiro (Pernambuco Press))

Jadson foi um dos destaques da campanha do título brasileiro do Timão (Foto: Adelson Carneiro/Pernambuco Press)

Na apresentação, o meio-campista aproveitou para mandar um recado para o clube e para os corintianos.

– Não tive a oportunidade de ver os jogadores, me despedir. Tive que me apresentar aqui. Quero deixar aqui registrado um abraço para toda comissão, os jogadores, o pessoal do grupo, todos que me ajudaram, a diretoria, os torcedores do Corinthians que acreditaram no meu futebol. Estou indo para o Tianjin de cabeça erguida. Fiz meu trabalho. Terminei campeão brasileiro em 2015. Então, saio com a cabeça tranquila. Agradeço a todos – destacou.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: