Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Internacional pode emprestar Rafael Moura, confirma diretor

Centroavante vem sendo pouco aproveitado por Diego Aguirre e Carlos Pellegrini revela ter tido sondagens pelo camisa 11

31/03/2015 09:24

O que chamou a atenção na lista de relacionados para enfrentar o União Frederiquense, no último domingo (29), foi a ausência de Rafael Moura, mesmo com as lesões de Nilmar e Lisandro López. O único atacante da equipe foi Eduardo Sasha e o He-Man foi sequer para a casamata.

He-Man foi pouco aproveitado na temporada e pode deixar o Beira-Rio. (Foto: Alexandre Lops / Internacional)
He-Man foi pouco aproveitado na temporada e pode deixar o Beira-Rio. (Foto: Alexandre Lops / Internacional)


A explicação veio após a vitória sobre o Leão da Colina, quando o diretor Carlos Pellegrini revelou que existem propostas pelo camisa 11 e que o Clube do Povo estuda para liberar o atleta. A ausência do jogador seria uma maneira de preservar a integridade física e evitar que Moura se lesione e isso prejudique a negociação. O destino seria um outro clube do futebol brasileiro. Palmeiras e Vasco foram ventilados, mas nenhum nome foi confirmado.

“A situação é que estão nos procurando, nos sondando. Deve acontecer nos próximos dias”, disse Pellegrini.

O centroavante foi pouco aproveitado pelo técnico Diego Aguirre, tem poucos minutos de jogo na temporada e parece não fazer partes dos planos do Colorado desde a contratação do argentino Lisandro López para fazer sombra a Nilmar. Ainda assim, os dois estão no departamento médico e o comandante não se dispôs a utilizar Rafael Moura. Para a posição, o elenco ainda conta com o jovem Bruno Gomes, artilheiro da última Copa do Brasil Sub-20, em dezembro.

Fonte: Esporte Interativo
Mais sobre: