Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Iniesta lamenta falta de Daniel Alves no Barcelona

O meia citou o brasileiro durante a coletiva de imprensa desta terça-feira e afirmou que sente falta do jogador, que está no Juventus desde o início da temporada.

18/04/2017 10:46

Iniesta elogiou Daniel Alves
Iniesta elogiou Daniel Alves Foto: ALBERT GEA / REUTERS

Na próxima quarta-feira, Daniel Alves terá a segunda e decisiva partida contra o Barcelona pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Após demonstrar mágoa coma diretoria, o lateral-direito foi lembrado por ninguém menos do que Iniesta. O meia citou o brasileiro durante a coletiva de imprensa desta terça-feira e afirmou que sente falta do jogador, que está no Juventus desde o início da temporada.

"Ele foi uma das melhores contratações de estrangeiros que o clube já realizou. Pelo rendimento e tudo o que ele fez aqui. Mas ele seguiu um caminho distinto. Isso não mudará. Ele está jogando bem na Itália", disse Iniesta.

Barcelona e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), no Camp Nou. No primeiro jogo, os italianos venceram por 3 a 0. Com Daniel Alves no time rival, Iniesta disse que o Barcelona está bem servido na posição, mesmo sem o brasileiro.

"Nós vamos com nosso elenco porque estaremos com todos. Não que eu não queria mais vê-lo (Daniel Alves" na próxima temporada, é que essa etapa passou. Não trocaria nenhum companheiro por ele (Alves)", afirmou.

Fonte: Extra
Mais sobre: