Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"Gostaria de jogar lá", diz Neymar sobre futebol inglês

Craque brasileiro do Barcelona revela admiração por Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool

20/03/2017 16:15

Neymar está bem à vontade no Barcelona, mas não fecha as portas para uma eventual transferência para a Premier League no futuro. Em entrevista ao tabloide britânico “The Sun” durante um evento de pôquer, o craque brasileiro foi questionado sobre a possibilidade de aceitar uma oferta da Premier League no futuro e disse o seguinte:

- A Premier League é um campeonato que me anima. Eu gosto do estilo de jogo e das equipes. Quem sabe, algum dia, eu gostaria de jogar lá sim.

Neymar não esconde admiração por quarteto de gigantes da Inglaterra (Foto: EFE/Quique García)

Em seguida, o brasileiro, que se apresenta nesta semana à Seleção para os jogos das eliminatórias, citou os clubes seus clubes preferidos na Inglaterra e explicou que treinadores como Guardiola e Mourinho são atrativos extras para a competição.

- Eu admiro Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool. Essas equipes estão sempre lá lutando. Você tem treinadores de alto nível como Mourinho e Guardiola. São treinadores com quem qualquer jogador gostaria de trabalhar.

Por fim, elogiou o atual campeão da Premier League, Leicester, que pode cruzar o caminho do Barcelona na semifinal ou final da Liga dos Campeões.

- Na Premier League você nunca sabe quem vai ganhar ou quem vai ser campeão, é sempre uma surpresa. O Leicester foi muito bem. Eles tiveram uma grande temporada no ano passado, foram campeões da Premier League e, portanto, precisamos respeitá-los e podemos enfrentá-los em algum momento na Liga dos Campeões.

Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: