Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gabigol pede desculpas por abandonar o banco de reservas na Inter de Milão

Atacante da Inter de Milão deverá ser punido por comissão técnica após atitude e ainda tem sua saída da equipe italiana cogitada. Ocorrido aconteceu durante confronto contra a Lazio

22/05/2017 14:11

Pouco participativo nas partidas da Inter de Milão desde sua chegada à Itália, o atacante Gabriel foi personagem de uma grande polêmica. Isso porque, em mais uma partida da Internazionale na temporada, desta vez contra a Lazio, neste domingo (21 de maio), o brasileiro deixou o banco de reservas da equipe, podendo ser punido pelo treinador do clube italiano, Stefano Vecchi.

Em sua rede social, ‘Gabigol’ comentou o ocorrido, lamentou a situação e pediu desculpa a todos por sua atitude. A saída do jogador da equipe de Milão é especulada há alguns meses, com alguns clubes do Brasil, como o Flamengo, tendo demonstrado interesse em sua contratação. Entretanto, o empresário do atleta quer sua permanência no futebol europeu.


Gabriel ainda não obteve grandes oportunidades no futebol italiano (Getty Images)

Confira a mensagem publicada por Gabriel:

“Interistas e colegas de trabalho, ontem durante o jogo Lazio vs Inter, repentinamente tive uma atitude impensada e inadequada ao sair do campo antes de terminar o jogo. Depois de passar o calor do jogo, com calma e com o apoio da minha família vi que tal coisa contraria o espírito esportivo e os meus valores profissionais.
Reconheço meu erro e gostaria de registrar as minhas sinceras desculpas a todos os torcedores nerazzurri que sempre me apoiaram e aos colegas de trabalho!”

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: