Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fora de casa, River encara Confiança-SE em duelo contra o rebaixamento

O River tem quatro jogos pela frente para fugir da zona da degola da competição. Time está atualmente na lanterna do grupo A

28/08/2016 10:01

O River entra em campo hoje (28), pela Série C. A equipe do treinador Vica encara o Confiança, de Sergipe, em duelo dos desesperados. As duas equipes ocupam a zona de rebaixamento da competição atualmente e tem apenas quatros jogos para tentar mudar essa situação. O Galo é o lanterna, com 12 pontos e se vê obrigado a vencer e pontuar na tabela. O River não conta com o volante Amarildo, que cumpre suspensão e durante a semana Vica sinalizou uma formação tática menos ofensiva. O jogo entre Confiança – SE e River acontece hoje (28), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju. 

Divulgação
Um jogo de sobrevivência. Assim a equipe do River vê o confronto diante o Confiança – SE. As duas equipes brigam diretamente para sair da zona de rebaixamento e permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo deve entrar em campo com apenas um atacante de oficio, Eduardo. Com isso, Vica preferiu colocar mais um volante no time titular e redistribuir as funções. Luciano Sorriso jogou avançado, atuando praticamente como um meia- -atacante durante os coletivos na semana. 
“Praticamente um tudo ou nada para nós e o Confiança para ver quem tem mais chances de sair dessa zona, então vamos tentar buscar esse resultado. As principais informações sobre o adversário foram passadas com detalhes durante os últimos dias. O estado emocional da equipes está muito abalado, dentro de campo os resultados não veem no extra-campo a situação financeira abala os jogadores e você tem uma dupla obrigação e é mais complicado”, disse Vica. 
As mudanças aconteceram principalmente no meio campo do Galo para essa partida. Com três em campo, dando uma maior segurança na parte defensiva da equipe. Um dos setores que vem apresentando maior dificuldades durante as partidas. Outra mudança foi a entrada do volante Luciano Sorriso como um jogador mais avançado, servindo Cleitinho e principalmente Eduardo a frente. 
O River tem quatro jogos para fugir da zona da degola da competição. O time está atualmente na lanterna do Grupo A, com 12 pontos. O jogo entre Confiança – SE e River acontece hoje (28), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju. A partida é validade pela 15ª rodada da Série C.
Por: Pâmella Maranhão - O DIA
Mais sobre: