Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Follmann se casa em Chapecó pouco menos de um ano após acidente de avião

Nesta sexta-feira (20), o ex-goleiro trocou alianças com a noiva Andressa, em uma cerimônia realizada na Catedral Santo Antônio, em Chapecó (SC).

21/10/2017 11:43

Pouco menos de um ano após sobreviver à tragédia com o avião da Chapecoense, Jakson Follmann se casou. Nesta sexta-feira (20), o ex-goleiro trocou alianças com a noiva Andressa, em uma cerimônia realizada na Catedral Santo Antônio, em Chapecó (SC).

Entre os padrinhos do casamento estava o volante Ramiro, do Grêmio. Os dois estiveram juntos no Juventude e no próprio Grêmio.

Para que a cerimônia acontecesse, o casal recebeu diversas doações. Entre elas, a própria festa, que acontecerá em um salão de festas da cidade para mais de 400 convidados. O preço estimado foi de R$ 800 mil.

Andressa chegou ao casamento em uma limusine do modelo “asa de gaivota”. O automóvel saiu de São Paulo na manhã de quinta-feira para poder conduzir a noiva no casamento.

A aliança que o casal trocou conta com 137 diamantes. O artefato tem um significado especial para o casal. Os dois usavam as alianças desde o ano passado. Quando o avião da Chapecoense caiu, o anel de Follmann foi encontrado e entregue à Andressa em um saquinho.

Para o casamento, a loja Casa do Joalheiro derreteu as duas alianças e complementou com ouro para formar os novos anéis que acompanharão o casal após a cerimônia.

Fonte: UOL
Mais sobre: