Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Flamengo define Maracanã como palco de semifinal da Sul-Americana

Com isso, o duelo contra o colombiano Junior Barranquilla será realizado no palco de duas finais de Copa do Mundo, dia 23 de novembro

07/11/2017 13:16

O Flamengo enviou ofício à Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e confirmou o Maracanã como palco da primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana. O comunicado também foi recebido pela Conmebol. Com isso, o duelo contra o colombiano Junior Barranquilla será realizado no palco de duas finais de Copa do Mundo, dia 23 de novembro, às 21h45 (de Brasília).


Foto: Portal da Copa/ME

Apesar dos prejuízos acumulados no complexo administrado pela Odebrecht, a diretoria rubro-negra entendeu que o compromisso é de forte apelo e integra uma reta final de temporada que pode terminar na conquista de um título inédito. Além disso, o Flamengo não ergue uma taça internacional há 18 anos. A última foi a Copa Mercosul de 1999.
A decisão da vaga na finalíssima -o título vale um posto na fase de grupos da Copa Libertadores 2018- será fora de casa. No dia 30 de novembro, as equipes se enfrentam no estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, às 22h15 (de Brasília).

Fonte: Folhapress
Mais sobre: