• bf the shop
  • elshallon
  • Unimed
  • assinatura jornal

Ex-Santos quer jogar pela Espanha: 'Sempre os mesmos no Brasil'

O ex-jogador do Santos explicou em uma entrevista coletiva nesta terça-feira, após o treino, que a equipe comandada por Julen Lopetegui tem variado muito no ataque.

14/11/2017 15:58h

A Espanha poderia ter mais um jogador brasileiro naturalizado. O atacante Willian José, do Real Sociedad, revelou o desejo de defender as cores do país europeu, justamente porque não vê espaço em ser convocado para a seleção brasileira. O ex-jogador do Santos explicou em uma entrevista coletiva nesta terça-feira, após o treino, que a equipe comandada por Julen Lopetegui tem variado muito no ataque.

“O Brasil sempre convoca os mesmos para a seleção, e aqui na Espanha creio que seja mais fácil ser convocado do que no Brasil, porque você é chamado e ganha chances. O treinador (Julen Lopetegui) está sempre trocando jogadores. Isso é bom para todos, principalmente para a seleção (espanhola)", afirmou.

Aos 25 anos, William José tem se destacado no Real Sociedad e já marcou quatro gols no Campeonato Espanhol nesta temporada. Pela seleção brasileira, o jovem só atuou pelo time Sub-20, quando conquistou o Campeonato Mundial de 2011.

“Todo brasileiro quer jogar pela seleção, mas vejo isso distante de mim. É mais fácil pela Espanha, e isso me deixaria honrado", disse.

Fonte: Extra

Deixe seu comentário