Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-mulher de Ronaldo diz que filho herdou estilo do pai: "Joga bem"

Segundo Milene Domingues, jovem de 15 anos tem "arranques" e "trocas de direção rápidas" parecidos com o do ex-camisa 9 da seleção brasileira

16/11/2015 10:25

Ser filho de um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos é uma responsabilidade e tanto e vem acompanhado da pressão para repetir os passos do pai. Com Ronald, filho de Ronaldo, não foi diferente, mas no que depender dele, a trajetória na mesma modalidade em que o Fenômeno fez história não é um opção. No entanto, Milene Domingues, mãe de Ronald e ex-mulher do craque, esteve presente no "Extra-ordinários" e revelou que o jovem de 15 anos, quando pratica o esporte, apresenta um estilo de atuar bem parecido com o ex-atacante da seleção brasileira.

- O Ronald joga bem, quem já o viu pessoalmente ele tem porte físico maior. Ele tem 1,85, com 15 anos e tem uns arranques muito parecidos com o pai dele, umas trocas de direção bem rápidas como o pai. Acho que nós saturamos ele com futebol. Se você perguntar, ele disse acompanha mais futebol com a mãe, o pai dele é quem é, o Fenômeno, mas a convivência com futebol foi mais comigo. Mas o saturamos com esse negócio de futebol - disse.

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno não quer seguir carreira de jogador (Foto: Iwi Onodera/EGO)

Milene também admitiu que nunca fez campanha para que o filho seguisse a mesma carreira do pai e acredita que essa convivência diária com o esporte acabou tirando seu desejo em ser jogador. Com a cabeça longe do futebol, Ronald tem outra paixão onde quer trabalhar: a música.

- A partir do momento que ele foi crescendo, as pessoas perguntavam muito se ele ia ser jogador e acho que isso foi tirando ele do esporte. Então ele acabou buscando outras alternativas. Ele pratica esporte e faz muito bem, até pelo físico dele, mas ele gosta de música e ele agora está tocando, quer ser produtor. Acho que todos os pais e mães querem que seus filhos sejam felizes, se fosse isso que ele quisesse óbvio que ia apoiar, mas ele nunca foi ligado de querer ser jogador de futebol - completou a ex-jogadora. 

Fonte: Sportv
Mais sobre: