Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Estão abertas as matrículas para o Centro de Artes Marciais Sarah Menezes

São 500 vagas para alunos da rede pública estadual de ensino

29/09/2016 11:22

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) torna público a abertura do período de pré-matrículas para o Centro de Artes Marciais Sarah Menezes. São 500 vagas, exclusivas para alunos da rede estadual de ensino com idade entre 6 e 14 anos.

Foto: Assis Fernandes/ODIA

O aluno precisa estar cursando o Ensino Fundamental ou Médio, nas modalidades Regular, Profissionalizante ou Educação de Jovens e Adultos (EJA), e deve efetuar a pré-matrícula preenchendo a ficha técnica virtual disponibilizada no site da Seduc (clique aqui).

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes, têm a missão de contribuir para a redução das taxas de evasão e reprovação dos estudantes da rede pública estadual de ensino.

A matrícula, segunda etapa do processo de vinculação ao Centro de Artes Marciais Sarah Menezes, será efetivada na forma presencial através de registro em livro de matrícula, apresentação da ficha técnica individual preenchida, a cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade ou carteira de estudante, e 01 (uma) foto 3x4.

Os estudantes que desejarem realizar as matrículas poderão optar pela prática esportiva de judô ou taekwondo. Os treinos acontecerão de segunda a sexta-feira, e terão turmas em sete horários diferentes.

O Centro de Artes Marciais Sarah Menezes fica localizado na Av. Dr. Luís Pires Chaves s/n, bairro Saci, zona sul de Teresina.

Mais informações acesse o edital.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: