Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Emerson Sheik tem acerto encaminhado para jogar por clube paulista

De acordo com informações apuradas por Benjamin Back e reveladas no FOX Sports Rádio desta quarta-feira (26 de abril), o atacante está muito perto de fechar com a Ponte Preta para o Campeonato Brasileiro

27/04/2017 17:09

Fora dos gramados desde que deixou o Flamengo, em dezembro de 2016, Emerson Sheik pode estar perto de acertar com uma nova equipe para a temporada. Segundo informações apuradas pelo apresentador Benjamin Back e reveladas durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (26 de abril), o atacante está muito perto de fechar com a Ponte Preta para a disputa do Campeonato Brasileiro. Com as negociações avançadas, a tendência é de que o contrato seja firmado na próxima semana.

Aos 39 anos, o atacante tem mantido a condição física por conta própria, e voltar ao Estado de São Paulo quase dois anos após deixar o Corinthians, onde conquistou os principais títulos de sua carreira Campeonato Brasileiro (2011), Libertadores (2012), Mundial de Clubes (2012), Campeonato Paulista (2013) e Recopa Sul-Americana (2013).

Revelado em 1998 pelo São Paulo, Emerson se destacou também no Rio de Janeiro atuando por Flamengo, Fluminense e Botafogo. No início da temporada o atacante te teve seu nome ligado a uma possível negociação com a Chapecoense, mas que não evoluiu para um acerto entre as partes.


Foto: Getty Images

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: