Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em meio à turbilhão, Boa tenta manter foco para confronto com o Araxá

Após anúncio da contratação de Bruno, clube de Varginha perdeu patrocinadores e se viu cercado de polêmicas

15/03/2017 10:20

Se fora de campo, o Boa Esporte vive um início de semana turbulento após ter anunciado e apresentado o goleiro Bruno dentro de campo a equipe tenta se manter concentrada para mais um confronto com o Araxá, nesta quarta-feira (15), às 20h, no Melão, pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Sob o comando do técnico Julinho Camargo, a equipe seguiu a programação normal de treinos, com a única diferença de ter mantido as atividades no CT da Rua Paraná e não no estádio, como costuma fazer na véspera dos jogos em casa.

Goleiro Bruno Fernandes treina no Boa Esporte (Foto: Régis Melo)Goleiro Bruno Fernandes fez apenas treinos leves e deve demorar pelo menos 45 dias para voltar a jogar (Foto: Régis Melo)

Após ter jogado na tarde de sábado contra o mesmo Araxá, os jogadores fizeram apenas um treino tático, na tarde desta terça-feira (14), portanto é provável que o treinador faça poucas alterações na equipe que, aos poucos, vem ganhando um padrão de jogo. As únicas alterações devem ser as saídas do volante Léo Baiano e do atacante Romário, que estão suspensos após terem acumulado três cartões amarelos. Recife deve assumir a posição no meio e Daniel Menezes no ataque. 

Recém contratato,Bruno fez apenas trabalhos leves em seu primeiro treino como atleta do Boa Esporte. A estimativa da comissão técnica e do jogador é que ele possa voltar a jogar entre 45 e 60 dias. 

Busca pelo Hexagonal Final
O Boa Esporte ocupa o 3º lugar na classificação, com 6 pontos em cinco jogos. A equipe de Varginha, que era uma das favoritas na competição, viu Uberaba (com 12 pontos) e Patrocinense (11) dispararem na liderança do Grupo B após um começo com mais baixos do que altos. Agora a equipe é seguida de perto pelo Mamoré, que soma 5 pontos na tabela.

O Araxá, adversário desta quarta-feira, é o lanterna do grupo, com apenas 3 pontos, e precisa vencer se quiser voltar à briga por uma das três vagas na fase final da competição, onde apenas dois times conquistam o acesso para a divisão principal do Estadual.

Informações do Boa Esporte para a partida
Adversário: Araxá
Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data e horário: quarta-feira, às 20h.
Escalação provável: Luan Polli, Recife, Josué, Douglas Assis e Elivelton; Recife, Jean Henrique, Anderson Gindré e Kaio Cristian; Sillas e Daniel Menezes. Técnico: Julinho Camargo.
Quem está fora: Radamés, Ramon e Felipe Mationi, que se recuperam de lesões musculares. Léo Baiano e Romário, suspensos.
Pendurados: Josué e Daniel Menezes.
Arbitragem: Murilo Francisco Misson Júnior, auxiliado por Filipe Ramos Santana e Augusto Magno Ramos.

Estádio Municipal de Varginha, Melão, Estádio Melão (Foto: Lucas Soares)Estádio Municipal de Varginha, o Melão, recebe o jogo entre Boa Esporte e Araxá (Foto: Lucas Soares)


Fonte: Globo Esporte
Mais sobre: