Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Edu dá adeus ao River e não descarta retorno: "œum até logo, quem sabe".

Eduardo defendeu o clube piauiense por um ano e meio e fez história ao conquistar o acesso à Série C do Brasileiro. Atacante faturou ainda o título Piauiense.

28/11/2015 08:58

O atacante Eduardo dos Santos se despediu oficialmente do River. O jogador, que vestiu a camisa do clube tricolor por um ano e meio, fez história ao cumprir o objetivo no Galo: conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Ele e grupo conseguiram ainda o segundo lugar do torneio.

Na manhã de ontem, Eduardo usou sua conta no Facebook para agradecer a todos os envolvidos e por sua passagem pelo River. O atacante não descartou a possibilidade de retorno. “Hoje é dia de dizer a todos que me acompanham que estou me despedindo do River Atlético Clube. Um até logo, quem sabe! Gostaria de agradecer a todos q fazem a equipe do River-Pi, presidente, diretores, comissão técnica, fisioterapeuta, jogadores, roupeiros, zeladores e torcedores. Dizer que nesse tempo fui muito feliz, realizei sonhos hoje tenho a honra de dizer que faço parte desta geração que marcou a história do Galo! Sempre tentei dar o meu melhor para defender as cores do River, peço desculpas se errei, mas foi sempre tentando acertar, sentirei saudades! Obrigado!”, escreveu Eduardo.

Foto: Jailson Soares/O Dia


Pelas redes socais, Eduardo agradece momentos vividos no clube

Por conta da visibilidade da campanha na Serie D deste ano, Eduardo tem entre as possibilidades para a temporada 2016 propostas de clubes da Série B e Série C do Brasileiro. Ele ainda fez questão de frisar que o seu destino não foi definido. “Eu ainda estou analisando todas as possibilidades e devo decidir no inicio da próxima semana”, conta o atacante.

Eduardo dos Santos, de 35 anos, foi revelado pelo Flamengo do Piauí em 1997. Em 2001, ele foi para Europa, onde defendeu clubes da Suíça e da França. Em 2014, ele retornou ao Piauí, quando assinou com o River para disputa da Série D daquele ano. Este ano, com a camisa do tricolor, Eduardo foi campeão piauiense e vice-campeão brasileiro da Série D. Ao todo foram 16 gols marcados pelo Galo.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal O Dia
Mais sobre: