Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Diego Costa nega ir para a China: 'Só deixaria o Chelsea pelo Atlético'

Diego Costa tem 28 anos e foi o artilheiro do Chelsea na temporada, com 22 gols.

28/05/2017 13:59

O atacante Diego Costa afirmou após o vice-campeonato da Copa da Inglaterra no último sábado que tem apenas duas opções na janela de transferências: seguir no Chelsea ou ser negociado com o Atlético de Madrid, clube que defendeu até 2014. Para o brasileiro naturalizado espanhol, ir para o futebol chinês – o Tianjin Quanjian apareceu como interessado no mercado de inverno passado – está fora de cogitação.
O atacante Diego Costa (Foto: Chelsea FC / Divulgação)

- Eu só deixaria o Chelsea pelo Atlético. Caso contrário, eu ficarei aqui. Não estou interessado em outros clubes. Eu sei que o Chelsea quer vender jogadores, mas eu disse que tenho dois anos de contrato e não quero ir para outro lugar apenas porque eles querem. Eu só assinaria com outro clube na Europa, eles sabem disso. Se houver mudanças que talvez reduzam as minhas chances (de ficar), se o treinador não contar mais comigo ou der espaço a outro atacante, eu saberei que tenho de ir. Mas apenas para onde eu quero.

Diego Costa tem 28 anos e foi o artilheiro do Chelsea na temporada, com 22 gols, sendo 20 marcados na campanha do título do Campeonato Inglês. O seu contrato com os Blues vai até junho de 2019.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: