Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Di María é oferecido por empresário, mas Barcelona mostra pouco interesse

Desejo de Di María seria de voltar à Espanha, não só por razões ligadas ao esporte, mas também por sua família.

22/05/2017 09:51

De férias em Ibiza, na Espanha, o meia-atacante Di María parece já estar de olho na próxima temporada. Segundo o jornal "Mundo Deportivo" noticia nesta segunda-feira, o agente do jogador do Paris Saint-Germain teria sondado o Barcelona na tentativa de costurar uma negociação. O argentino é muito amigo de Lionel Messi e Javier Mascherano, e estaria tentando aproveitar a decisão de Verratti - alvo do Barça - de seguir no time francês.

Porém, o Barcelona não parece ter se animado com a negociação. A não ser que seja um desejo do próximo treinador, o clube catalão busca um jogador com características semelhantes a Verratti, uma vez que Iniesta já não tem mais o mesmo fôlego para jogar toda a temporada em alto nível. Assim, um jogador de lado de campo e mais ofensivo não seria a prioridade e, ainda assim, o brasileiro Philippe Coutinho, do Liverpool, estaria na frente de Di María na preferência do Barça.

Segundo a publicação, o desejo de Di María seria de voltar à Espanha, não só por razões ligadas ao esporte, mas também por sua família, que tinha se habituado a viver no país após os quatro anos em que ele atuou pelo Real Madrid. Há a possibilidade, no entanto, de uma transferência para a Itália, com Internazionale, Milan e Napoli interessados em contar com seu futebol.

Fonte: globoesporte.com
Mais sobre: