Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

CR7 volta a destacar parceria com Marcelo e Casemiro: "Os três mosqueteiros"

Craque português posta foto com brasileiros no embarque para o Chipre para duelo pela Liga dos Campeões. Com fratura, Sergio Ramos não é relacionado e fica fora de viagem.

20/11/2017 09:00

A amizade entre Cristiano Ronaldo e os brasileiros Marcelo e Casemiro vem de longa data. Nesta segunda-feira, no embarque para o Chipre, onde o Real Madrid encara o Apoel em duelo pela Liga dos Campeões, o craque português posou com a dupla da Seleção e, assim como já fez anteriormente, usou Athos, Porthos e Aramis, os clássicos personagens do romance escrito pelo francês Alexandre Dumas, para destacar a parceria entre eles.

- Os três mosqueteiros - postou Cristiano Ronaldo, repetindo o termo que já tinha usado em outras fotos com a dupla brasileira.


Em abril, Cristiano Ronaldo posou com os outros "mosqueteiros" Marcelo e Casemiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Na viagem para o Chipre, o grupo embarcou com o desfalque do capitão Sergio Ramos. Na manhã deste domingo, o Real informou que o zagueiro sofreu uma fratura no rosto por conta da pancada de Lucas Hernández no empate sem gols com o Atlético de Madrid, no sábado. O clube merengue não estipulou o prazo de recuperação e tampouco definiu uma data para retorno, mas o deixou fora da lista de relacionados para o duelo no Chipre.

O Real Madrid ocupa a segunda colocação do Grupo H da Liga dos Campeões e garante classificação nas oitavas com uma simples vitória sobre o Apoel. O empate também serve desde que o Borussia não vença o líder Tottenham na Alemanha. Cristiano, Casemiro, Marcelo e companhia vão a campo nesta terça às 17h45 (de Brasíla)

Fonte: Globo Esportee
Mais sobre: