Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corinthians se irrita com Marlone, fala em covardia e cobra explicação

Na última quinta (23 de março), sem citar nomes, Marlone se disse chateado por algumas atitudes de pessoas dentro do clube, que classificou como "œcovardia".

24/03/2017 18:34

A declaração do meio-campista Marlone ao deixar o Corinthians não pegou bem dentro da cúpula do clube. O gerente de futebol do time alvinegro, o ex-jogador Alessandro, rebateu as declarações do agora jogador do Atlético-MG.

Na última quinta (23 de março), sem citar nomes, Marlone se disse chateado por algumas atitudes de pessoas dentro do clube, que classificou como “covardia”. Alessandro respondeu e disse que o meia deveria se explicar melhor, afirmando que covardia é a maneira como ele colocou a situação.

“Não estamos chutando ninguém daqui, a iniciativa quase sempre é do atleta de querer sair daqui. É só lembrar de 2015, quando todos atletas receberam boas propostas e quiseram sair”, falou Alessandro.

“Com certeza ele (Marlone) recebeu boa proposta e quis sair. É muita covardia dele falar isso, da diretoria, é muita contradição numa fala só. Eu queria que ele se explicasse melhor, até pro torcedor corintiano que sempre o respeitou”, continuou.


Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: