Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Contrato de Kaká com o Orlando se aproxima do fim, e meia define futuro

Aos 35 anos de idade, craque está na sua terceira temporada nos Estados Unidos e tem vínculo com a equipe até dezembro. Renovação ainda não saiu, mas tendência é de que continue na MLS

22/05/2017 14:14

Na sua terceira temporada com a camisa do Orlando City, o meia Kaká tem contrato válido até dezembro deste ano, mas a tendência é de que continue desfilando seu futebol nos gramados da Major League Soccer. Em entrevista ao site goal.com, o craque abriu o jogo sobre o seu futuro nos próximos meses:

"A minha primeira opção é continuar minha carreira e jogando pelo Orlando. Ainda não falamos sobre renovação, mas vamos esperar o momento certo para falar sobre isso. Estou concentrado para manter minha forma, jogar e ser feliz em campo".


Kaká está na terceira temporada pelo Orlando City e deve renovar com o clube da MLS (Reprodução Instagram)

Aos 35 anos, Kaká ainda não definiu sobre aposentadoria. Ainda não se sabe quanto tempo mais o jogador continuará em atividade. Apesar da idade, seu retorno ao futebol brasileiro é sempre especulado, ainda mais quando se trata de São Paulo, clube que o revelou e se tornou ídolo.

A última passagem pelo Tricolor foi em 2014, antes de se transferir para o Orlando no ano seguinte. Foram 24 partidas, três gols marcados e a conquista do vice-campeonato do Brasileiro daquele ano.

Fonte: Fox Sports
Mais sobre: