Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cássio volta da Colômbia direto ao Corinthians e dispensa descanso

Liberado da atividade corintiana ao lado do lateral Fagner, ele tomou uma decisão diferente e da natural que foi seguida pelo companheiro.

06/09/2017 14:19

A seleção brasileira deixou Barranquilla, na Colômbia, aproximadamente às 0h (de Brasília) desta quarta-feira (6), depois de empate por 0 a 0. Apesar do período curto até o treinamento do Corinthians marcado para as 10h, o goleiro Cássio dispensou o descanso.
Liberado da atividade corintiana ao lado do lateral Fagner, ele tomou uma decisão diferente e da natural que foi seguida pelo companheiro. Cássio entrou em contato com o preparador de goleiros Mauri Lima e, com autorização para trabalhar, se exercitou no gramado.


Foto: Divulgação/Corinthians

Em uma programação diferente aos demais arqueiros, Cássio trabalhou por mais de uma hora em um dos campos anexos do CT. Os treinos são importantes para ele, que só esteve em atividades na seleção e, sem ter atuado, precisa recuperar seu melhor ritmo até domingo, no jogo com o Santos na Vila Belmiro.
Na volta da Colômbia, Cássio e Fagner saíram de Barranquilla por volta da meia noite, trocaram de avião em Bogotá e chegaram em São Paulo aproximadamente às 7h da manhã. Já às 11h, o goleiro titular do Corinthians concluiu os trabalhos e, enfim, retornou para casa.
"Surpreendeu, a gente achou que o Cássio se apresentasse só amanhã [quinta]. Feliz pelo apetite que ele está de mostrar, de voltar a jogar. Esse tempinho fora bate saudade. Feliz por ele ter voltado, pelo líder que é e pela importância que ele dá ao grupo. Um cara multi campeão, tem história linda aqui, sempre que está presente faz a diferença", comentou Gabriel.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: