Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Casa de Ronda é pichada, e lutadora é vista pela primeira vez desde derrota

Ex-campeã dos galos foi flagrada conferindo o estrago deixado por vândalos no muro de sua residência em Venice. Ela já não exibe as marcas do confronto contra Amanda

11/01/2017 09:15

Ronda Rousey foi praticamente obrigada a dar uma pausa em seu período de reclusão depois que sua casa, em Venice Beach, foi alvo de pichadores.

A lutadora, que não havia sido vista desde a derrota para Amanda Nunes, na luta principal do UFC 207, em 31 de dezembro, foi flagrada nesta terça-feira pelo "Daily Mail" conferindo o estrago deixado no muro externo da residência.

"Rowdy" já não exibe as marcas do nocaute sofrido para a "Leoa", quando, em 48 segundos, levou 47 golpes da brasileira e saiu do octógono com o nariz sangrando e o rosto bastante vermelho.

Desde a derrota, que foi o segundo revés por nocaute de sua carreira, a lutadora tem evitado aparecer em público. Na última segunda-feira, ela voltou a fazer publicações em suas redes sociais, ao publicar uma frase da escritora britânica J.K Rowling, autora da famosa série Harry Potter: 

"E o fundo do poço se torna a fundação sólida sobre a qual eu reconstruí minha vida" - diz a foto postada por Ronda, que recebeu até uma mensagem de apoio de Cris Cyborg.

Fonte: Sportv - Combate
Mais sobre: