Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Camisa do Barcelona trará nome da cidade em homenagem às vítimas do atentado

Essa homenagem às vítimas, familiares e cidadãos de Barcelona será feita graças a uma autorização excepcional dada pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF)

19/08/2017 15:10

O time do Barcelona fará uma homenagem às vítimas do atentado terrorista na capital catalã e na cidade de Cambrils na estreia do Campeonato Espanhol neste domingo, contra o Betis. O clube entrará em campo com uma camisa com a palavra 'Barcelona' no lugar onde normalmente estão os nomes dos jogadores e, na parte dianteira, terá a etiqueta #TotsSomBarcelona (Todos Somos Barcelona).

Essa homenagem às vítimas, familiares e cidadãos de Barcelona será feita graças a uma autorização excepcional dada pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF), divulgou o clube em um comunicado. Antes do início da partida também será feito um minuto de silêncio. Os jogadores também usarão uma faixa preta no braço como luto pela tragédia.

Barcelona e Betis se enfrentam neste domingo a partir das 15h (de Brasília) no Camp Nou, na cidade de Barcelona, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Fonte: Extra
Mais sobre: