Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Série B: Buscando se recuperar, Oeirense enfrenta Tiradentes no Albertão

O time da Capital da Fé foi derrotado em casa pelo Flu-PI por 5 a 1.

05/10/2020 13:01

A equipe do Oeirense começou a Série B do Piauiense com uma derrota que na cabeça dos mais pessimistas não seria possível. A goleada sofrida em casa por 5 a 1 diante o Fluminense obriga o time de Oliveira Canindé a se recuperar na tabela, mas também no emocional para seguir firme na competição e assim garantir o acesso até a elite do futebol piauiense. Nesta terça (6), às 16h, o time mede forças com o Tiradentes, que fará sua estreia na Segunda Divisão, no estádio Albertão.

Oeirense busca se recuperar na tabela (FOTO: Thiago Reis)

O Tiradentes regularizou quase 15 atletas nós últimos dias e o time do professor Paulo Júnior começou a treinar atrasado em relação aos outros dois times que disputam a competição, mas para compensar apostou nas atividades em dois períodos e tem muitos jogadores acostumados com o futebol local.

Tiradentes regularizou quase 15 atletas (FOTO:Imagem Internet)

Do outro lado, irá encontrar um adversário que vem mordido e precisa reagir ao péssimo resultado da estreia. O Oeirense viajou na segunda-feira (5), após o almoço para Teresina, como forma de dar um maior descanso aos atletas e praticamente não teve tempo para treinar e por isso a conversa com os atletas foi trabalho principal nessas 48h entre um jogo e outro.

Rodada de estreia

O Fluminense comando por Gustavo Lott não teve dificuldades para vencer o Oeirense, no sábado (3), no estádio Gerson Campos, na Capital da Fé. O Flu-PI abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa, com garoto William ‘Maguim’. Aos 40, Eduardo, de pênalti, ampliou para o Tricolor. Na volta do intervalo, Robinho diminuiu para o Oeirense. Fabinho, aos 23 minutos, marcou o terceiro do Flu-PI. Bismark fez o quarto aos 33 minutos e no acréscimos, aos 46 minutos, Piauí balançou as redes, fechando o placar em 5 x 1 para o time da capital.

Por: Pâmella Maranhão - Jornal ODIA
Mais sobre: