Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Borja tem entorse leve no joelho e segue como dúvida no Palmeiras

Choque com quarto goleiro em rachão torna atacante colombiano incógnita na escalação para o duelo com o Atlético Tucumán.

24/05/2017 10:09

A dúvida sobre a escalação ou não de Borja como titular do Palmeiras diante do Atlético Tucumán, nesta quarta-feira, às 21h45, na arena, continuará. Depois de sofrer uma entorse no joelho esquerdo durante o treino desta terça, o atacante deixou a Academia de Futebol para realizar exames médicos, mas a primeira informação é de que não se trata de algo grave.

Borja pode não jogar nesta quarta-feira (Foto: Divulgação / Palmeiras)

Como a lista de relacionados para as partidas não é mais divulgada, não deverá haver informação oficial por parte do clube a respeito da utilização ou não do colombiano até a chegada da delegação à arena para o duelo desta quarta-feira, válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores.

Apesar do problema, Borja apareceu sorrindo e brincando em um vídeo publicado em uma rede social pelo meia Alejandro Guerra. Nas imagens, ele e o zagueiro Mina cantam o "hino nacional brasileiro" na versão feita pela torcida do Palmeiras. Assista abaixo:

Borja se machucou em dividida com Daniel Fuzato, atual quarto goleiro, durante um rachão. Depois de cair em campo e se queixar de dores, ele foi atendido pelo médico Gustavo Magliocca, que o acompanhou até a parte interna do centro de treinamentos.

O colombiano não havia atuado no final de semana pelo Campeonato Brasileiro justamente para chegar inteiro fisicamente ao compromisso deste meio de semana na Libertadores. Se ele não tiver condição de jogo, seu substituto deverá ser Willian, que treinou como reserva.

Maior contratação da história do Palmeiras, Borja tem recebido apoio de Cuca para desencantar com a camisa alviverde. Na primeira atuação desde o retorno do treinador, ele marcou dois gols. Na semana passada, porém, passou em branco diante do Internacional, na Copa do Brasil, quando o único gol foi justamente de Willian.

Fonte: globoesporte.com
Por: Felipe Zito e Tossiro Neto
Mais sobre: